#SintaNaPele

BB Cream Color Trend e a Democracia da Pele

A Avon lançou nesta terça-feira (28), Dia do Orgulho LGBTI, a campanha digital #sintanapele para o novo BB Cream Matte. O vídeo da marca reúne integrantes do projeto Salada das Frutas – formado por Liniker, Tássia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira – ao lado de garotas e garotos-propaganda que dançam ao som de “Baby Baby”, do Tropkillaz, para ressaltar a versatilidade de uso do novo produto. O novo conteúdo é uma sequência do vídeo lançado na última semana no qual a  Elke Maravilha apresenta o novo produto ao público. A criação é da Mutato.

 

 

Ficha Técnica

Título: #SintaNaPele
Agência e Produtora: Mutato
Cliente/Produto: Avon/Novo BB Cream Matte Avon Color Trend
CCO: Eduardo Camargo
Diretora de Criação Audiovisual: Fernanda Guima
Criação: Victor Di Lorenzo, Layana Leonardo e Caio Baptista Antonio
Produção Executiva: Daniel Cecconello e Lara Kaletrianos
Coordenação de Produção: Livia Piacentini e Breno Gonçalves
Direção de Produção: Fernando Lira
Diretor de Cena: Julio Taubkin
Assistentes de Direção: Ricardo Mordoch e Larissa Bertolini
Diretor de Fotografia: Ching C. Wang
Direção de Arte: Caco Neves, Bruno Oliveira e Ilan Wainstein
Produção Musical: Capitão Foca
Coordenação de Pós-produção: Arturo Lucio e Aline Ruas
Edição e Finalização: Eduardo Guarizo Pimentel e Rafael Bernardi Bispo
Estratégia: Tullio Nicastro e Nicolas Henriques
Influência: Thais Mara e Talita Gonçalves
Atendimento: Decio Freitas, Mariana Franco, Patricia Barbosa e Luiza Gemelli
Aprovação/cliente: Luiz Soares, Rafaella Gobara e Samantha Almeida.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen