Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
Fonte: O texto que Meio & Mensagem nunca vai publicar – Meio & Mensagem
Fonte: O Futuro da TV (3) – Meio & Mensagem
Africa tem quatro peças no shortlist do prêmio, que será em setembro Campanha da Africa para Itaú Os finalistas...
A agência Area 23/FCB Health de Nova York tem campanhas nos shortlists de Print e de Mobile. Na ficha técnica estão os brasileiros Bernardo Romero (Vice-Presidente Sênior e...
Children spend less time outside than prisoners in maximum security jails, according to a new campaign from Persil that...
Agência: Ogilvy & Mather Brasil Comunicação LTDA Anunciante: Kraft Foods Produto: TANG Título: Documentário Robô Versão:...
Agência: Z+, Sao Paulo, Brazil Diretor Criativo: Fernando Rodrigues Diretor de Arte: Caio Grafietti Produtor de filme: Honney Bunny...
0 Fonte: O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.