Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
The One Club – A 411 Categorias: Best in Interactive e ouro Pencil Agência: Droga5 / Nova York Cliente:...
A Rice University mapping project seeks to illustrate “the social and urban evolution” of the city since its birth....
Esta é uma exposição e venda de Washi tape ‘mt’. Ela está crescendo popular entre os amantes de artesanato...
O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A...
Algumas ideias e diretrizes deste evento rico em planejamento. Fonte: 10 lições da Planner Summit 2014 | Ideatore
Agência: SOKO Cliente: Skol Campanha: Suco de Milho Em resposta ao Site dos Memes pelo post que se refere...
A agência Area 23/FCB Health de Nova York tem campanhas nos shortlists de Print e de Mobile. Na ficha técnica estão os brasileiros Bernardo Romero (Vice-Presidente Sênior e...
Obra de Lewis Carrol, que inspirou coleções de roupas, maquiagens e acessórios, é tema de mostra no shopping JK...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.