Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
Agência de Propaganda: ARTPLAN, Rio de Janeiro Diretor de Criação: Roberto Vilhena Copywriter: Gustavo Tirre, Daniell Rezende Diretor...
Fonte: Jovem compara metrô a senzala, ‘se arrepende’, mas não escapa de reação da web
Ficha Técnica: Agência: CAA e Edlaman NY (Los Angeles) Cliente: Chipotle Mexican Grill Prêmios: Grand Prix e Leão de...
EXERCÍCIO 5 referências na região de: Agências: R: Criação Original, Urbana Comunicação, Rivas Comunicação, 9ideia, Nativa Produtoras...
premio el ojo de iberoamerica
‘Nosso sistema chegou ao limite, sentimos muito’ é uma das respostas dadas pelo sistema de transportes aos cidadãos Fonte:...
O vídeo online é a tendência da década. Até 2020 boa parte do conteúdo consumido online será em vídeo....
Fonte: O Futuro da TV (1) – Meio & Mensagem
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.