A campanha inovadora da JWT para a Coca-Cola garantiu à agência dois prêmios da noite, o Prêmio Melhor Utilização Criativa do Meio Revista e o Prêmio Mídia Revista. Criada para celebrar o 1º ano da rádio online da Coca-Cola, a ação Amplificador concebeu uma sobrecapa com faca especial que transformava a revista num dock amplificador de som para celular.Com essa ação inovadora, a Coca-Cola FM integrou pela primeira vez em um anúncioas plataformas impresso e mobile. A ação impactou sessenta e nove mil leitores, teve repercussão mundial, virou assunto em mais de 500 sites, redes sociais, portais de propaganda e até mesmo em blogs de design, tecnologia e física. “O print da revista mostrava como juntar duas mídias diferentes. A revista foi usada como um gadget analógico e fez a ação viralizar por canais digitais”, explicou a diretora de criação da JWT, Angela Bassichetti.“Amplificador” Coca-Cola
Prêmio Melhor Utilização Criativa do Meio Revista e o Prêmio Mídia Revista-