“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
A internet das coisas e a recriação do marketing – Innovation Insider
admin, , Sem categoria, 0
1) Você está caminhando dentro de um shopping, passa em frente a uma farmácia e, de repente, o seu...
-
PERDIGÃO APOSTA EM NOVO FORMATO PARA ATRAIR CONSUMIDOR
Amanda Mariane, , Sem categoria, agencia, campanha, DM9DDB, perdigão, 0
São Paulo, 20 de julho de 2015 – “Evite surpresa, vá na certeza”. É com esse mote que Angélica...
-
Top 10 das melhores agências e grupos de comunicação do Brasil
Julia lopes, , Sem categoria, 0
TOP 10 DAS AGÊNCIAS BRASILEIRAS Alunas: Amanda Oliveira e Júlia Lopes 1º Young & Rubicam – R$ 5.542.044,00 de investimentos...
-
-
-
imagineRio – A Digital Dive Into Rio de Janeiro’s Past
admin, , Sem categoria, 0
A Rice University mapping project seeks to illustrate “the social and urban evolution” of the city since its birth....
-
Wave Cobertura 2016 | WaveFestival Sites
admin, , Sem categoria, 0
WaveFestival Sites Fonte: Wave Cobertura 2016 | WaveFestival Sites
-
Campanha do Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial dos Jogos Rio 2016 (Victor Santos)
Victor Santos, , Sem categoria, 0
#Grupo: Omnicom #Agência: Almap BBDO #Produtora: Cabaret Ficha Técnica – Filme Anunciante: Bradesco Seguros Título: Basquete Produto: Institucional Diretor...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.