“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Artigos Relacionados
-
Brasil tem 14 finalistas no Festival of Media Latam – propmark
Ramon Samarcos, , Sem categoria, 0
Africa tem quatro peças no shortlist do prêmio, que será em setembro Campanha da Africa para Itaú Os finalistas...
-
-
O Futuro da TV (3) – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: O Futuro da TV (3) – Meio & Mensagem
-
DPZ&T une áreas de mídia e planejamento – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
A DPZ&T decidiu reavaliar esse processo e mexer um pouco na ordem das coisas. A partir desta semana, os...
-
Quarta revolução industrial (por Udo Gollub/via redes sociais) | Celso Vicenzi
admin, , Sem categoria, 0
Por Udo Gollub, em Messe, Berlim – Conferência na Universidade da Singularidade. Em 1998, a Kodak tinha 170.000 funcionários e...
-
“Songs of Violence”, FCB Brasil para Estadão Digital
Gabriel Almeida Amorim, , Ações, Analytics, BigData, Branding, Criação, Mobile, Sem categoria, #AD, #Cannes2016, #digital, #mobile, #musica, #PP, #ViolenciaNao, publicidade, 0
O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A...
-
-
Quem mais te ama adverte: por favor, não fume.
Ramon Samarcos, , Clipping, Sem categoria, campanha, Cigarro, fumo, 0
Imagine comprar um maço de cigarro e, no lugar da tradicional advertência do verso, encontrar uma mensagem de alguém...
0 Comentários
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.