“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Assunto: exercício proposto em sala
iamarck audrin, , Sem categoria, 0
“Acadêmicos: Hanna Helen, Iamarck Audrin, Larissa Costa, Manoel Alexandre Exercício proposto em sala 1-agencias 2-produtoras de vídeos 3-produtora...
-
DPZ&T une áreas de mídia e planejamento – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
A DPZ&T decidiu reavaliar esse processo e mexer um pouco na ordem das coisas. A partir desta semana, os...
-
O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
0 Fonte: O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
-
Somos Todos Paralímpicos: a campanha com Cleo Pires e Paulinho Vilhena – Vogue | News
admin, , Sem categoria, 0
Embaixadores do Comitê Paralímpico Brasileiro, atores se engajam em campanha para atrair o público às competições que ocupam a...
-
Descubra quanto custaram alguns logotipos famosos
admin, , Sem categoria, 0
O site StockLogos publicou, recentemente, uma lista mostrando quanto custou para algumas das principais marcas do mundo seus logotipos....
-
Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
-
Case Catraca da BOA Antarctica AlmapBBDO
Pablo Henrique Pereira, , Sem categoria, 0
Ficha Técnica — Catraca da BOA Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretores de Criação: Marcos Medeiros e André...
-
SBT lança bot para interagir com público no Facebook Messenger – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: SBT lança bot para interagir com público no Facebook Messenger – Meio & Mensagem
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.




