Board premiado em 2018. Agência Y&R , Campanha Institucional para Santa Casa de São Paulo.
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Campanha “Follow the Ball” 2018
Ana Carolina Dias, , Convergência, #boardpremiado, #CannesLions, 0
Título: Nissan’s follow the ball Agência: Lew’LaraTBWA Anunciante: Nissan do Brasil Fontes :http://www.wavefestival.com.br/premiados2018-media/nissans-follow-the-ball-114/ http://www.jornalgrandebahia.com.br/2018/06/publicitario-baiano-e-premiado-no-festival-cannes-lions/ https://tbwacannes.com/follow-the-ball-billboard-nissan-lewlaratbwa/ https://vimeo.com/269685705 Diretor de...
-
Special Olympics Colombia
Islan de Santana, , Convergência, atletas, Entrant Company Leo Burnett Colombia, http://clios.com/awards/awards/winners, Special Olympics Colombia, 0
UMA EQUIPE DE ATLETAS ESPECIAIS DA COLÔMBIA ESTAVAM PRECISANDO DE PATROCINADORES PARA IR AOS JOGOS MUNDIAIS OLÍMPICOS EM LOS...
-
Mães Seguranças – Board
Denise Bispo, , Convergência, #festivaldecannes, #SportClub, 0
Sport Club do Recife Campanha: “Mães Seguranças” colocou as mães para tomarem conta dos estádios – e dos filhos...
-
Board
Danilo Miranda, , Convergência, #cannes #canneshealth #competence #hospitalmaededeus, 0
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
-
Board premiada “McWhopper”, Burger King
Janilly Santos de Carvalho, , Convergência, Sem categoria, #burgerking, #CannesLions, #mcwhopper, #peaceday, 0
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
-
Campanha Eu Meto a Colher Sim | Board Premiado
Camila Ferraz, , Convergência, #festivalmestresdacriatividade, #magazineluiza, 0
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
-
Dog Channel | Board Premiado
Bianca Brito, , Convergência, #cannes2017, #pedigree, 0
O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em...
-
Campanha “Follow the Ball” 2018
Ana Carolina Dias, , Convergência, #boardpremiado, #CannesLions, 0
Título: Nissan’s follow the ball Agência: Lew’LaraTBWA Anunciante: Nissan do Brasil Fontes :http://www.wavefestival.com.br/premiados2018-media/nissans-follow-the-ball-114/ http://www.jornalgrandebahia.com.br/2018/06/publicitario-baiano-e-premiado-no-festival-cannes-lions/ https://tbwacannes.com/follow-the-ball-billboard-nissan-lewlaratbwa/ https://vimeo.com/269685705 Diretor de...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.