Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
Fonte: Talent Marcel traz Gael García Bernal em campanha de Sol – Meio & Mensagem
Depois de mais um vídeo viral do Cesinha do Xicrete, um comerciante famoso na web por vender suas balas ao...
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
Publicado: quarta-feira, 1 de janeiro de 2003 Assolan – o fenômeno Empresa: Assolan Case: O fenômeno O PROBLEMA: O...
Aluna: Júlia Lopes Case Identidade Havaianas Ficha técnica #Paulo Camossa #AlmapBBDO Título Case Identidade visual das Havaianas...
FICHA TÉCNICA FILME Título: Exagerado Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA Anunciante: Telefonica Brasil S.A. Produto: Internet (Pós Vivo)...
Para comemorar o primeiro aniversário da Coca-Cola.FM, foi criado uma sobrecapa para a revista Capricho, com uma faca especial...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.