Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
https://www.youtube.com/watch?v=1BvA_bFlOhw
Credits Entrant Company McCann New York Agency Network McCann Worldgroup Holding Company Interpublic Group Production Company Traction Creative Advertiser...
Fonte: Ultimate PowerPoint slides to save hours on your next pitch. | Omid Sadeghpour | Pulse | LinkedIn
#cannes2018 #volvo Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial....
https://www.youtube.com/watch?v=BzMLA8YIgG0
O Whatsapp, a “classe média” e o mundo underground do conteúdo ¶ Não vejo outra forma de começar esse...
Fonte: Esqueça os 4 P’s; foque os 4 M’s do marketing – Meio & Mensagem
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.