Not coming soon – O filme que você nunca irá ver, é um filme feito pela marca de conhaque Louis XIII, uma bebida que o envelhecimento varia de 40 a 100 anos, por esse motivo a proposta é que a obra feita só seja vista cem anos após a sua produção, uma homenagem ao tempo desse envelhecimento, porém toda a publicidade de divulgação foi feita, com outdoors, sites e premiere em Hollywood – para não ver o filme e um site com a maior contagem regressiva da história, que conta o tempo exato para a estreia, em novembro de 2115. A campanha foi premiada com o Gran Prix no Clio Awards.
Ficha Técnica
| Entrant Company | FRED & FARID |
| Agency Network | FRED & FARID, |
| Production Company | FRED & FARID, |
| Creative Agency | FRED & FARID, |
| Chief Creative Officer | Fred & Farid |
| Creative Director | Laurent Leccia |
| Copywriter | Laurent Leccia |
| Art Director | Laurent Leccia |
| Art Director | Radouane Guissi |
| Art Director | Anthony Bober |
| Head of production | Karim Naceur |
| Digital agency producer | Jim Tran |
| Director | Robert Rodriguez |
| Photographer | Eddy Briere |
| Music Supervisor | Leo Copet |
| Agency supervisor | Fred & Farid |
| Agency supervisor | François Grouillet |
| Agency supervisor | Dushan Karageorgevitch |
| Brand supervisor | Ludovic Du Plessis |
| Brand supervisor | Ingrid Gnanadicom |
| Brand supervisor | Caroline Sarrot Lecarpentier |






