Lápis Amarelo / Marca / Brand Experience & Ambientes / 2016
Uma das chaves pilar de comunicação da marca LEGO é que LEGO é os blocos de construção da imaginação. Nós demonstramos o poder da imaginação com uma escultura LEGO que lança três sombras muito diferentes dependendo do ângulo da fonte de luz. Usando iluminação e 41.883 LEGO tijolos à base de percepção, criamos uma instalação multi-dimensional. Parece ser nada mais do que uma escultura de LEGO abstrato. No entanto, quando a escultura é rodado, a sombra amorfa se transforma em três forma muito distinta e reconhecível.
créditos
Produtor Agência
- Alvin Chin
- Chow Kit Yee
Artista
- John V. Muntean
Chief Creative Officer
- Eugene Cheong
copywriter
- Kevin J
Diretor criativo
- Troy Lim
- Jon Loke
desenhista
Chefe – diretor criativo
Produtor
- Cheryl Heng
Diretor de Arte Sênior
- David Stevanov
Copywriter sênior
- Adrian Yeap
Agencia de propaganda
- OgilvyOne Worldwide Cingapura
Diretor de Contas
- Emily Poon
Gerente de contas
- Samantha Kudus
Brand Manager (Cliente)
- Li Wei baixo
Planner
- Valerie Wang
https://www.dandad.org/awards/professional/2016/branding/25474/the-shape-of-imagination/