Lápis Amarelo / Marca / Brand Experience & Ambientes / 2016

Uma das chaves pilar de comunicação da marca LEGO é que LEGO é os blocos de construção da imaginação. Nós demonstramos o poder da imaginação com uma escultura LEGO que lança três sombras muito diferentes dependendo do ângulo da fonte de luz. Usando iluminação e 41.883 LEGO tijolos à base de percepção, criamos uma instalação multi-dimensional. Parece ser nada mais do que uma escultura de LEGO abstrato. No entanto, quando a escultura é rodado, a sombra amorfa se transforma em três forma muito distinta e reconhecível.

  • The Shape Of Imagination
  • The Shape Of Imagination
  • The Shape Of Imagination

https://www.dandad.org/awards/professional/2016/branding/25474/the-shape-of-imagination/

Edslany Paixão
Author: Edslany Paixão

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.