Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
#cannes2018 #volvo Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial....
O bar recebeu milhares de críticas pela forma como lidou com a reclamação de uma cliente na internet; veja...
Fonte: Ads of the World™ | Creative Community
https://www.youtube.com/watch?v=TnGEclg2hjg&feature=youtu.be
Imagine comprar um maço de cigarro e, no lugar da tradicional advertência do verso, encontrar uma mensagem de alguém...
Grupo ABC Agência África CDN DM9DDB Interbrand LDC Morya Musica Newstyle Rockerheads Salve Sunset Tudo Grupo Newcomm Y&R...
Para promover mais leve do que a luz sapato LIFT da PUMA, Droga5 lançou um board e uma série de...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.