Livrarias têm aquele cheiro específico de livros exalando das prateleiras. Caminhar entre eles é um ritual para muita gente. Mas todo esse ambiente custa c
Fonte: Em Paris, livraria dá adeus a estoque e imprime livros na hora – São Paulo São
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Livrarias têm aquele cheiro específico de livros exalando das prateleiras. Caminhar entre eles é um ritual para muita gente. Mas todo esse ambiente custa c
Fonte: Em Paris, livraria dá adeus a estoque e imprime livros na hora – São Paulo São
Brincar ao ar livre não é só divertido, mas essencial para o aprendizado da criança. Conheça aqui a iniciativa...
Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios Fonte:...
Seguindo o conceito da campanha de lançamento do novo CR-V (Brinquedo de Gente Grande), foi criado um site que...
A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red...
A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais...
A L’Oréal, gigante francesa do setor de cosméticos, anunciou na última quarta-feira a assinatura, com a empresa americana Image...
Fonte: A era da (incrível) experiência do cliente – Meio & Mensagem
Desenvolvida em parceria com a agência Today, a Doralgina apresenta sua nova estratégia de marketing digital chamada “Dor de...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.