Mix Brasil
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
Projeto que criou boneca que fica vermelha quando exposta ao sol foi premiado pelo 2º ano seguido. PR...
Cliente: Harvey Nichols Âgencia: adam&eveDDB London Prêmio: Grand Prix na categoria Film Premiação: Cannes Lions 2016 Chefe-criativo: Ben Priest...
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
Credits Entrant Company DAVID Agency Network Ogilvy & Mather Holding Company WPP Group Production Company Caviar Advertiser / Brand...
Em 2015 o Burger King propôs ao McDonald’s a criação de um sanduíche que une os dois carros-chefes das...
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell levou ao consumidor para mais perto da florestas e...
O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.