Mix Brasil
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity Agência: DDB...
FICHA TÉCNICA Empresa Participante: LOLA MullenLowe Rede de agências: Lowe and Partners Holding Company: Interpublic Group Produtora: F16 Productions...
A campanha da Budweiser Brasil, criada pela agência Africa, recebeu o primeiro Grand Prix da história da AB...
Título: Nissan’s follow the ball Agência: Lew’LaraTBWA Anunciante: Nissan do Brasil Fontes :http://www.wavefestival.com.br/premiados2018-media/nissans-follow-the-ball-114/ http://www.jornalgrandebahia.com.br/2018/06/publicitario-baiano-e-premiado-no-festival-cannes-lions/ https://tbwacannes.com/follow-the-ball-billboard-nissan-lewlaratbwa/ https://vimeo.com/269685705 Diretor de...
https://www.youtube.com/watch?v=BmUxnkt3ODc
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell levou ao consumidor para mais perto da florestas e...
O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.