Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Título: Nissan’s follow the ball Agência: Lew’LaraTBWA Anunciante: Nissan do Brasil Fontes :http://www.wavefestival.com.br/premiados2018-media/nissans-follow-the-ball-114/ http://www.jornalgrandebahia.com.br/2018/06/publicitario-baiano-e-premiado-no-festival-cannes-lions/ https://tbwacannes.com/follow-the-ball-billboard-nissan-lewlaratbwa/ https://vimeo.com/269685705 Diretor de...
https://www.youtube.com/watch?v=vX4uUtJfOPA De Filme para brinquedo do filme,marca Harry Potter ,bonecos. Em 2011, chegou aos cinemas de todo o...
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
A campanha da Budweiser Brasil, criada pela agência Africa, recebeu o primeiro Grand Prix da história da AB...
Credits Entrant Company DAVID Agency Network Ogilvy & Mather Holding Company WPP Group Production Company Caviar Advertiser / Brand...
Mix Brasil Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia. Ganhou: Bronze na categoria...
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama” Faturou o...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.