Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
https://www.youtube.com/watch?v=BmUxnkt3ODc
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama” Faturou o...
Fonte: http://eljugadornumero12.es/2014/01/02/cheetos-%c2%b7-lo-que-hacemos-cuando-no-hacemos-nada/ Cliente: PepsiCo (Cheetos) Agência: BBDO Time (2010) Equipe criativa: Pablo Fernández, Oriol Fernandez, Jordi Ramon, Silvia Giménez,...
UMA EQUIPE DE ATLETAS ESPECIAIS DA COLÔMBIA ESTAVAM PRECISANDO DE PATROCINADORES PARA IR AOS JOGOS MUNDIAIS OLÍMPICOS EM LOS...
Sport Club do Recife Campanha: “Mães Seguranças” colocou as mães para tomarem conta dos estádios – e dos filhos...
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
A campanha da Budweiser Brasil, criada pela agência Africa, recebeu o primeiro Grand Prix da história da AB...
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.