Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Em 2015 o Burger King propôs ao McDonald’s a criação de um sanduíche que une os dois carros-chefes das...
Agência – Possible Cliente – Usuários das mídias digitais/celulares Anunciante – Chernyi Cooperative Criativos – Chefe Oficial Criativo: Vlad Sitnikov...
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama” Faturou o...
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
Mix Brasil Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia. Ganhou: Bronze na categoria...
O grupo da microsoft percebeu que seu produto, um controle do Xbox não estava sendo vendido da maneira desejada...
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell levou ao consumidor para mais perto da florestas e...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.