Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Mix Brasil Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia. Ganhou: Bronze na categoria...
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
UMA EQUIPE DE ATLETAS ESPECIAIS DA COLÔMBIA ESTAVAM PRECISANDO DE PATROCINADORES PARA IR AOS JOGOS MUNDIAIS OLÍMPICOS EM LOS...
Credits Entrant Company DAVID Agency Network Ogilvy & Mather Holding Company WPP Group Production Company Caviar Advertiser / Brand...
Credits Entrant Company McCann New York Agency Network McCann Worldgroup Holding Company Interpublic Group Production Company Traction Creative Advertiser...
Cliente: Harvey Nichols Âgencia: adam&eveDDB London Prêmio: Grand Prix na categoria Film Premiação: Cannes Lions 2016 Chefe-criativo: Ben Priest...
O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em...
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell levou ao consumidor para mais perto da florestas e...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.