Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Mix Brasil Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia. Ganhou: Bronze na categoria...
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
Credits Entrant Company McCann New York Agency Network McCann Worldgroup Holding Company Interpublic Group Production Company Traction Creative Advertiser...
https://www.youtube.com/watch?v=BmUxnkt3ODc
O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em...
Credits Entrant Company DAVID Agency Network Ogilvy & Mather Holding Company WPP Group Production Company Caviar Advertiser / Brand...
O grupo da microsoft percebeu que seu produto, um controle do Xbox não estava sendo vendido da maneira desejada...
Cliente: Harvey Nichols Âgencia: adam&eveDDB London Prêmio: Grand Prix na categoria Film Premiação: Cannes Lions 2016 Chefe-criativo: Ben Priest...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.