Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
O grupo da microsoft percebeu que seu produto, um controle do Xbox não estava sendo vendido da maneira desejada...
A campanha da Budweiser Brasil, criada pela agência Africa, recebeu o primeiro Grand Prix da história da AB...
O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee...
Em 2015 o Burger King propôs ao McDonald’s a criação de um sanduíche que une os dois carros-chefes das...
https://www.youtube.com/watch?v=BmUxnkt3ODc
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
A campanha TagWords convida o público a buscar fotos espontâneas, que contam momentos genuínos do mundo da música com...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.