O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee Nation” da Ogilvy New York para Amnesty International, , a 4ª campanha mais premiada no evento: os diretores de criação Rodrigo Moran, Caro Rebello e Artur Lipori; o diretor de design Lucas Camargo; e os diretores de arte Eduardo Lunardi, Arthur Amiune e Renato Tagliari; além das produtoras Asteroide Filmes, Square Pixel, Canja Audio e Pimenta Print.
Case “The Refugee Nation”
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
NARRATIVAS TRANSMIDIATICAS – HARRY POTTER
Stephany Carvalho, , Convergência, 0
https://www.youtube.com/watch?v=vX4uUtJfOPA De Filme para brinquedo do filme,marca Harry Potter ,bonecos. Em 2011, chegou aos cinemas de todo o...
-
Saúde, Beleza & Moda Interativa (INT) Board Fashion like
Edslany Paixão, , Convergência, Sem categoria, #C&A #FashionLike, 0
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity Agência: DDB...
-
#XboxDesignLab | BOARD PREMIADO
BárbaraElita, , Convergência, #cannes2018, #CannesLions, #microsoft, #xbobdesignlab, 0
O grupo da microsoft percebeu que seu produto, um controle do Xbox não estava sendo vendido da maneira desejada...
-
Campanha Floresta Sem Fim – Board Premiado
Jhuly Souza, , Convergência, Cannes Lions Festival, Faber-Castell, 0
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell levou ao consumidor para mais perto da florestas e...
-
Board
Danilo Miranda, , Convergência, #cannes #canneshealth #competence #hospitalmaededeus, 0
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
-
Campanha Eu Meto a Colher Sim | Board Premiado
Camila Ferraz, , Convergência, #festivalmestresdacriatividade, #magazineluiza, 0
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
-
Aways near, always ahead
Danilo Miranda, , Convergência, #cannes #canneshealth #competence #hospitalmaededeus, 0
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
-
Board Premiado
Lucas Gonçalves, , Convergência, clio awards, Grey New York, 0
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/B/c/S9fIb3SOqkYEsSGVcG9A/a03-027-00848-the-never-ending-forest-app.jpg)


